Fushun.Controlador de transformadores de tipo secoEscolha a maneira certa de usar

  • tempo de liberação:2022-08-14 07:55:17
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:133
  • Descrição rápida:

    Fushun., a carga pode ser conectada.Fushun.Como manter um transformador seco?A camada isolante no meio da placa de aço de silíci

Conteúdo do artigo
a carga pode ser conectada.

Fushun.Como manter um transformador seco?

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Greensborough.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação,Fushun.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVA, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.


Fushun.Controlador de transformadores de tipo secoEscolha a maneira certa de usar



Após o ensaio sem carga ser normal para h pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Recomendação e consultaCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Som em caso de falha de fase


Fushun.Controlador de transformadores de tipo secoEscolha a maneira certa de usar



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Relatório de inspecção qualitativaOperação do transformador imerso em petróleo

O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase,Fushun.Quota para o transformador imerso em óleo, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte,Fushun.Capacidade Transformer da sala de distribuição, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Fushun.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Fushun.Outras informações do produto
  • Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação hidráulica exteriorPor que é tão fácil quebrar

    Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação hidráulica exteriorPor que é tão fácil quebrar

  • Cidade velha ShiqingFábrica hidráulica de pontes de embarqueQual é a estrutura

    Cidade velha ShiqingFábrica hidráulica de pontes de embarqueQual é a estrutura

  • JinzhongEixo montado tipo hidráulico fixoFunção orientada

    JinzhongEixo montado tipo hidráulico fixoFunção orientada

  • BaileAtha IPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioMétodo de fundição

    BaileAtha IPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioMétodo de fundição

  • Amersfoort.Custo do elevador da casa da villaQuais são os princípios de design de

    Amersfoort.Custo do elevador da casa da villaQuais são os princípios de design de

  • Sligo.Elevador pequeno de dois andaresDepois que o ninho é coberto, há um preço e nenhum mercado dep

    Sligo.Elevador pequeno de dois andaresDepois que o ninho é coberto, há um preço e nenhum mercado dep

  • Ridderkerk.Plataforma de elevação hidráulica de topo retoMelhoria da qualidade

    Ridderkerk.Plataforma de elevação hidráulica de topo retoMelhoria da qualidade

  • HorqinPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaTrabalho de processamento de aparência

    HorqinPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaTrabalho de processamento de aparência

  • incitar:Lembrete: as informações Fushun.Controlador de transformadores de tipo secoEscolha a maneira certa de usar fornecem Fushun.Controlador de transformadores de tipo secoEscolha a maneira certa de usar de nossa empresa, serviço Fushun.Controlador de transformadores de tipo secoEscolha a maneira certa de usar e outras informações. Se você comprar produtos Fushun.Controlador de transformadores de tipo secoEscolha a maneira certa de usar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Fushun.Controlador de transformadores de tipo secoEscolha a maneira certa de usar. O Fushun.Controlador de transformadores de tipo secoEscolha a maneira certa de usar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Fushun.Controlador de transformadores de tipo secoEscolha a maneira certa de usar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!